Tradutor

sábado, 1 de dezembro de 2012

Primeiras providências

Na 1ª consulta, o Dr João Carlos passou uma série de exames: Toda qualidade de exame de sangue (Tem um chamado curva glicêmica que é o Ó. Vc toma um líquido muuuito doce e, depois de 2h faz nova coleta); Uma ultra de abdome total (A primeira coisa que minha médica viu foi minha coleção de cisto no ovário) que mostrou meu fígado crescido; Uma endoscopia alta (Ainda não fiz mas parece que é um negócio meio sinistro... Vamos ver!) Meu cardiologista amadíiiissimo, Dr. Edênio passou um Eco (Ainda não fiz). O Dr. João tb mandou procurar um endocrinologista, um psicólogo e um nutricionista e disse que eu precisaria de um laudo de cada informando que eu estava apta à fazer a bariátrica. *-*
Como sou curiosa ao extremo, abri meu exame de sangue (Ainda falta receber o B12 e o zinco) e fui olhar no Dr. Google o resultado. Bom, se o Dr. Google não estiver errado, meus exames deram normais #ódio Como pode? Minha circunferência abdominal é de 115cm e eu não tenho nenhuma alteração??!! (Minha mãe quase me mata quando disse isso.. Mas foi o que pense, num vou mentir...rs)
Essa semana farei a endoscopia(#medo) e o eco. Na 5ª tenho minha segunda consulta com a psicóloga e a nutricionista. Vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário